Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Miguel Sena se diz vitima de perseguição

Quinta-feira, 13 Maio de 2010 - 16:36 | Assessoria


Após ter obtido na quarta-feira em Brasília, a sua manutenção no mandato parlamentar, junto ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, o deputado Miguel Sena (PSDB) desembarcou nesta quinta-feira no aeroporto de Porto Velho, quando foi recepcionado por uma multidão de correligionários e amigos que foram hipotecar apoio e solidariedade. Miguel Sena se diz vítima de perseguição.



Ainda no aeroporto ele concedeu entrevista a imprensa. O deputado Miguel Sena disse ter sempre confiado em Deus, e que tinha absoluta certeza de que a sentença do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia seria reformada junto ao Tribunal Superior Eleitoral, diante das falhas gritantes e provas juntadas ao processo, relatando detalhes de sua expulsão do Partido Verde e sua posterior filiação ao PSDB. “Agora é continuar nosso trabalho, mesmo diante das injustiças, das ações vingativas. Tudo isto é conseqüência de nosso trabalho transparente e sério. Minha atuação incomoda poderosos e a situação se agravou quando apresentei na Assembleia Legislativa o projeto acabando com o pagamento do milionário auxílio moradia dos altos escalões dos poderes”, observou o parlamentar.

Miguel Sena declarou que o julgamento do TRE de Rondônia, cassando seu mandato parlamentar, mesmo diante da farta documentação anexada ao processos e dos relatos de sua expulsão do PV, pode ser entendido como um ato de vingança. Ele afirmou ainda que vai esperar serenamente o julgamento do mérito do recurso impetrado junto ao TSE. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também