Rondônia, 21 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Donadon para Rover: “Para fazer o que eu fiz, ele vai ter que trabalhar 30 anos”

Quarta-feira, 14 Setembro de 2011 - 09:09 | Folha do Sul on Line


Na manhã desta quarta-feira o ex-prefeito Melki Donadon esteve na redação do Folha do Sul On Line e pediu espaço para se manifestar quanto a uma comparação feita entre a administração de Zé Rover (PP), adversário que enfrentou em 2008 e que poderá encarar novamente no ano que vem. O texto que motivou a reação de Donadon informava que Rover pretendia entregar, ao final de sua gestão, cerca de 60 quilômetros de asfalto, número que seria equivalente a toda a pavimentação executada nos dois mandatos exercidos pelo ex-prefeito.



Dizendo que havia resolvido se pronunciar por ter seu nome citado, Melki já começou arrepiando: “Ele vai ter que trabalhar 30 anos para fazer o que eu fiz”, disparou, acrescentando: “O prefeito deveria é cuidar melhor do município, ao invés de fazer esse tipo de comparação, faltando com a verdade”.

Melki disse que, ao contrário do que foi informado na comparação, em seus dois mandatos foram pavimentados mais de 100 quilômetros de vias públicas. “Além disso, todos os programas sociais que existem no município foram criados em nossa gestão”, lembrou, enumerando obras que construiu para respaldar a assistência a carentes: Casa da Gestante, Centro de Produção de Alimentos, Hospital do Rim, ampliação do Hospital Regional etc.

Ao finalizar sua resposta a Rover, Melki fez questão de comparar a educação dos dois governos: “Construí oito escolas, incluindo uma na zona rural. Me mostre uma única escola construída pelo atual prefeito”, desafiou. Donadon também acrescentou que o montante de ruas pavimentas por Rover chega no máximo a 23 quilômetros.

EMPREGOS – Melki disse que uma das preocupações da atual administração municipal deveria ser com a geração de empregos. O ex-prefeito cita indústrias que poderiam absorver a mão-de-obra na cidade, como um frigorífico de frangos e outro de suínos, além de curtume e uma indústria de celulose. “Nestes últimos anos, nenhuma empresa nova se instalou aqui”, lamenta Donadon.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também