Política
Ezequiel Junior entrega trator com implemento em Vista Alegre do Abunã
Sexta-feira, 31 Julho de 2015 - 17:10 | Assessoria

O trator com implemento é proveniente de uma emenda do ex-deputado Neodi Carlos (PSDC), que foi chefiada pelo deputado Ezequiel Junior, mantendo o mesmo destino. O parlamentar disse que essa emenda é de grande importância para aquela localidade, pois aqueles agricultores são assistidos na maioria pela EMATER. De acordo com o deputado, essa é a oportunidade em que os associados terão em preparar melhor a terra para plantações futuras, garantindo uma melhor safra e aumentando a renda dos associados.
No ato da entrega o Deputado agradeceu a paciência dos agricultores em aguardar a liberação da emenda, aproveitou para parabenizar o governo do estado em reconhecer que aqueles agricultores estavam precisando e por isso não mediu esforços para a liberação dessa emenda. O que vimos em Vista Alegre do Abunã, são pessoas que acreditam que sempre é possível colher bons frutos dessas terras de Rondônia, esperaram com a certeza de que esse trator chegaria e chegou, graças ao empenho de todos entregamos, da maneira que desejavam, com implementos e preparado para o trabalho do Homem do campo. Disse.
O deputado assegurou aos agricultores que esse é o primeiro de tantos outros que virão para Vista Alegre do Abunã. É gratificante chegar em um distrito ou município e saber que todos estão confiantes que é uma oportunidade de falar diretamente com o representante do povo na Assembleia Legislativa, saber que estão de braços abertos para receber o que podemos fazer sempre, por todos os distritos e município. Comemorou. O deputado aproveitou para visitar a horta dos agricultores Ivanildo e Celiane, de acordo com os agricultores toda a produção é vendida pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), coordenado pela EMATER em restaurantes.