Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin convida lideranças de Porto Velho para o 1º Fórum Permanente das CCJRs do Brasil

Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 08:56 | da Assessoria


Ismael Crispin convida lideranças de Porto Velho para o 1º Fórum Permanente das CCJRs do Brasil

Na terça-feira (15), o deputado estadual Ismael Crispin (Sem Partido) fez uma visita à Câmara Municipal de Porto Velho. Na ocasião, ele estendeu um convite ao presidente da Casa, vereador Márcio Pacelle, e aos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, para participarem do 1º Fórum Permanente das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) do Brasil.

O evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 21 de setembro, no auditório Amizael Gomes da Silva, localizado na Assembleia Legislativa de Rondônia.  A estimativa é que cerca de 300 participantes marquem presença, incluindo membros das Assembleias Legislativas e das Câmaras de Vereadores de todo o estado de Rondônia.

Na oportunidade, Ismael Crispin enfatizou a relevância do Fórum, que visa estabelecer um espaço de diálogo e troca de conhecimentos, fomentando uma melhoria contínua nas ações desempenhadas pelas CCJRs em todo o país. "Nosso objetivo é intensificar discussões sobre o escopo de atuação dessas comissões, entre outros temas, visando à consolidação e padronização da sua identidade funcional", ressaltou o deputado.

A agenda do Fórum incluirá palestras, debates e aula magna, contando com a presença de autoridades locais, incluindo membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria, Procuradoria Geral do Estado e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante a reunião na Câmara Municipal de Porto Velho, além do presidente Márcio Pacele, também estiveram presentes o 1° Secretário da CCJR, vereador Everaldo Fogaça, o 2º Secretário e vereador Isaque Machado, o vereador Joel da Enfermagem, o chefe de gabinete da presidência Wender Vollmerhausen da Silva, a advogada Siça Andrade e o procurador Renê Andrade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também