Política
Neodi diz que classe política demonstrou força e união ao aprovar PEC
Quarta-feira, 07 Outubro de 2009 - 22:22 | David Casseb
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC) afirmou que a classe política de Rondônia, independente da cor partidária, demonstrou poder de força e união ao aprovar a PEC 483 que permite a transferência dos servidores do Estado para os quadros da União. “O resultado da votação de hoje demonstra que quando todos estão unidos com um único objetivo, o resultado é outro”, disse.
Neodi acrescentou que o Poder Legislativo, por meio dos 24 deputados, cumpriu mais uma vez seu papel. “Fizemos questão de registrar presença em todos os momentos que fizeram necessário para buscar apoio no encaminhamento da votação da proposta. Além disso, autorizamos as viagens da caravana formada por servidores do Estado para demonstrar a importância do projeto em benefício de milhares de famílias”.
Prestigiaram o ato histórico para Rondônia os seguintes deputados: Miguel Sena (PSDC), Jesualdo Pires (PSB), Valter Araújo (PTB), Kaká Mendonça (PTB), Maurinho Silva (PSDB), Valdivino Tucura (PRP), José Clemente (PTN), o popular Lebrão, Professor Dantas (PT), Edson Martins (PMDB), Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PPS), Amauri dos Santos (PMDB), Ribamar Araújo (PT), Luiz Cláudio (PTN), Jair Mioto (PPS) e Tiziu Jidalias (PP), líder do governo no Poder Legislativo.
Os deputados exaltaram ainda a participação da bancada federal de Rondônia, por meio dos deputados federais Marinha Raupp (PMDB), Lindomar Garçom (PV), Mauro Nazif (PSB), Eduardo Valverde (PT), Anselmo de Jesus (PT), Moreira Mendes (PPS), Natan Donadon (PMDB), Ernandes Amorim (PTB). Destacaram também a participação e empenho dos senadores Expedito Júnior (PSDB), Fátima Cleide (PT) e Valdir Raupp (PMDB).
FOTO: GILMAR DE JESUS