Política
Prefeito Alex Testoni faz post sobre estrutura e atendimento no hospital municipal e recebe apoio maciço dos internautas
Quarta-feira, 20 Julho de 2016 - 18:23 | RONDONIAGORA

A repercussão foi imediata e viral. Muito bom. Parabéns pelo trabalho, disse Dorinha Neves. Vocês estão bem de prefeito. A sua cidade é limpa, bem cuidada... Parabéns ao prefeito. Tá bom de ser candidato aqui em Rio Branco, respondeu Ilza Peluti Santos a colega internauta Adriana Guerra, que reside em Ouro Preto. Outro lembrou do passado da cidade. Parabéns. Tem gente que reclama, mas não lembra que Ouro Preto já foi ruim. Em questão de saúde a cidade está de parabéns, falou Marcos Barbosa. Vem pra cá. Jaru tá precisando de um administrador assim parabéns Alex prefeito arrojado, pediu a moradora de Jaru Eliane Rossi. Outros 380 internautas também se manifestaram favorável a gestão do prefeito Alex Testoni.
A reportagem apurou que Testoni está concluindo o mandato e pretende cuidar de seus negócios particulares após o fim de sua gestão. A população tem apelado para que ele permaneça na vida pública e tem elogiado sua atuação em Ouro Preto na limpeza pública, nunca deixando faltar médicos, remédios e materiais básicos no hospital, pagando o servidor sempre dentro do mês trabalhado, pagando os fornecedores em dia e não acumulando dívidas para a prefeitura. Ouro Preto hoje é um exemplo de gestão, dizem os internautas.