Artigos
REPERCUSSÃO NEGATIVA LEVA COLIGAÇÃO DE MÁRIO PORTUGUÊS A AFASTAR VICE
Sexta-feira, 06 Julho de 2012 - 19:31 | Elianio Nascimento
.O especulador imobiliário Ailton Arthur (DEM), dono da Social Imóveis em Porto Velho, foi afastado da campanha eleitoral do empresário Mário Gonçalves Ferreira (PPS), o “Mário Português”. A Coligação que apoia o candidato a prefeito reavaliou a indicação de Ailton, considerado como um dos responsáveis pelos altos valores do mercado de imóveis da Capital de Rondônia. A repercussão, altamente negativa levou os dirigentes do PPS, PP, PSDC, PTN, PSC, PSL, PRB e DEM a repensarem a indicação. Resultado: o ex-secretário de Finanças do Governo Cassol, José Genaro (PPS) foi escolhido por unanimidade e faz a dobradinha agora com “Mário Português”.
Agora sobe
Não há dúvida que a escolha por Genaro levanta a campanha do empresário dono da Distribuidora Coimbra. Genaro é apontado como homem sério e responsável pelo grande incremento da arrecadação rondoniense por vários anos.
Vices chamaram atenção
Com exceção de Guilherme Erse (PSD), que durante sua curta passagem pela Câmara Municipal acabou fazendo coisas erradas, segundo apontou o MP e a Justiça, os demais candidatos a vice na eleição da Capital não apresentam grandes problemas agora. Miguel de Souza (PR, vice de Fátima Cleide (PT), Dalton di Franco (PDT, vice de Mauro Nazif (PSB), Reinaldo Rosa (PHS, vice de Lindomar Garçon (PV), Israel Borges (PTB, vice de Mário Sérgio (PMN), Marco Antônio (PMDB, vice de José Augusto (PMDB) e agora Genaro, mais ajudam do que atrapalham.
Veja Também
Atenção Ministério Público: servidores da Secretaria de Educação foram dispensados do trabalho nesta terça-feira a tarde, mas devem comparecer na Câmara Municipal a partir das 15 horas.
Para se ter uma ideia, nos últimos dias a administração do TRT determinou que somente com uso de senha será permitido o acesso aos processos.
Projeto que beneficia policiais civis não enviado para a Assembleia Legislativa e eles agoram ameaçam greve.
Se tratam na verdade, diz Alzir Marques, de estratagema utilizado para colocar a serviço da administração pública pessoas apadrinhadas dos gestores: