Rondônia, 12 de outubro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Três são mortos em Vilhena após desentendimento por um porco

Terça-feira, 05 Janeiro de 2010 - 10:42 | Folha de Vilhena


Três pessoas foram executadas a sangue frio no distrito de Nova Conquista, em Vilhena, na tarde desta segunda-feira. O motivo do crime seria um desentendimento com um fazendeiro da região.



Segundo testemunhas, um grupo de pessoas acampou nas proximidades de uma travessa e foi surpreendido com o ataque. Eles chegaram ao local em Fiat Uno, de placa NBY-4465 e decidiram acampar em cabanas do Rio Cabixi e na segunda-feira um fazendeiro os acusou de furtado um porco de sua propriedade, provocando um desentendimento que acabou pacificamente. Por volta das 14 horas, em uma na travessa que liga as linhas 70 a 80, três homens armados jogaram um pedaço de madeira na via, obrigando o motorista a parar o carro. Os pistoleiros agiram e dispararam a queima roupa. Uma pessoa conseguiu fugir com uma criança.

Das três vítimas encontradas no local, duas foram identificadas, trata-se de Gilberto Duarte da Silva, de 37 anos que levou um tiro no peito e no braço. Ciro Fragoso, de 47 anos, recebeu dois tiros na testa, um de raspão e outro atingiu de cheio. O terceiro não identificado portava uma calça que levava o emblema da empresa Cobelux, ele foi atingido com dois tiros na lateral direita e uma no rosto.

A polícia desconfia que o fazendeiro que se desentendeu com as vítimas tenha mandado a execução, mas ao chegar à sua propriedade, ele havia sumido. A identidade foi mantida em sigilo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também