Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

VÍDEO: AGENTE PENITENCIÁRIO E ASSALTANTE MORREM EM TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM PANIFICADORA

Domingo, 20 Setembro de 2015 - 13:17 | RONDONIAGORA


VÍDEO: AGENTE PENITENCIÁRIO E ASSALTANTE MORREM EM TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM PANIFICADORA

Um assalto ocorrido em uma panificadora no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, resultou na morte de duas pessoas. A ação aconteceu nas primeiras horas da noite deste sábado, 19, e segundo o que foi apurado pela equipe do Rondoniagora, dois agentes penitenciários conversavam do lado de fora do estabelecimento no, momento que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Daniel Rodrigues Pereira que estava na garupa desceu e sem tirar o capacete, dirigiu-se ao caixa da padaria e anunciou o assalto.



Nesse momento um dos agentes penitenciários, João Paulo Nascimento, também entrou e ao perceber a ação tentou evitar o assalto, inclusive entrando em luta corporal contra o assaltante. João Paulo acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo, ficando caído. O agente foi socorrido ainda com vida, mas devido aos ferimentos acabou morrendo ao dar entrada no hospital municipal.

Ao tentar fugir o assaltante se deparou com o outro agente penitenciário e iniciaram uma troca de tiros. Daniel acabou atingido e morreu no local. Já o agente penitenciário Maxuel dos Santos Almeida, acabou ferido e levado ao hospital de Rolim de Moura e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, onde continua internado, mas não corre risco de morte. O comparsa de Daniel que estava na motocicleta fugiu do local.

João Paulo ocupou a função de Diretor do Presidio de Rolim de Moura por 10 anos e nesta semana havia sido desligado da função. O agente que deixa a esposa e um filho menor de idade teria postado através da rede social, seu contentamento por não mais ser o responsável pela unidade. “Minha família agora está em paz”, teria comemorado o agente. O assaltante que morreu na roca de tiros já tinha passagens pela polícia. Acusado por homicídio que ocorreu em fevereiro de 2010, Daniel havia sido condenado a reclusão por 15 anos e 7 meses.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também