Geral
Adolescente esfaqueada pelo pai continua sedada na UTI em Porto Velho
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2018 - 11:56 | da Redação
A adolescente de 13 anos, esfaqueada pelo próprio pai, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Já o pai da menina, que tentou suicídio após o crime, está hospitalizado na enfermaria dos apenados na unidade de saúde.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a menina passou cirurgias está sedada, com sinais vitais estáveis e exames sem alterações, mas quadro geral ainda é grave.
Entenda o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente contou que no último dia 18 a filha teria acusado o pai de tê-la molestado, o que ocasionou uma discussão familiar, e a mulher pediu para que o homem fosse embora da residência.
Já no dia 22, os vizinhos ouviram gritos vindo do imóvel e se depararam com a porta trancada, arrombaram e encontraram a adolescente caída com lesões de faca no pescoço e nas costas.
Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o homem, após cometer o crime tentou se matar com uma facada no próprio abdômen. A filha e o pai foram socorridos até o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
A Polícia Civil decretou a prisão do pai da menina por tentativa de homicídio.