Geral
APÓS DENÚNCIA DO RONDONIAGORA, MPF IMPETRA AÇÃO PARA ANULAR VESTIBULAR DA UNIR
Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 - 08:35 | RONDONIAGORA
As irregularidades denunciadas pelo RONDONIAGORA no vestibular da UNIR deste ano levaram o Ministério Público Federal (MPF) no Estado a impetrar uma Ação Civil Pública na Justiça Federal para anular todo o certame. O juiz Francisco Martins Ferreira, da 1ª vara irá analisar o caso.
Entre as irregularidades denunciadas pelo RONDONIAGORA, a principal diz respeito ao fato de que candidatos que zeraram em alguma matéria conseguiram aprovação no vestibular. Dias depois da publicação da notícia a UNIR cancelou o edital e determinou nova divulgação, que ocorreu no final de semana. De acordo com denuncias de vestibulandos, após esse fato a comissão do vestibular divulgou link para o manual do candidato com alterações para legitimar a nova divulgação.
Para o procurador Ercias Rodrigues de Souza a UNIR causou confusão na divulgação das regras e a solução é a anulação de todo o vestibular.
Veja Também
A reitoria da UNIR informou que está revisando o resultado final do vestibular 2011 após denúncias do RONDONIAGORA que candidatos que zeraram em al...
O Impasse A Fundação Universidade Federal do Estado de Rondônia – UNIR está gerando polêmica em torno de seu procedimento seletivo para preenc...
CLIQUE AQUI E SIGA.