Rondônia, 18 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Assembleia convoca autoridades a explicarem sumiço de bebê do Hospital de Base

Quarta-feira, 11 Junho de 2014 - 08:43 | Ale/RO


O plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, aprovou durante sessão ordinária, a convocação de diversas autoridades estaduais, a prestarem depoimento no próximo dia 24 de junho, com relação ao sumiço de um bebê do interior do Hospital de Base em Porto Velho. O requerimento é de autoria do deputado Hermínio Coelho (PSD), foi acatado pela a unanimidade dos parlamentares presentes à sessão.


As autoridades que estão sendo convocadas (e não intimadas), deverão prestar esclarecimentos acerca do sumiço do recém-nascido Nicolas Naitz Silva, do interior do Hospital de Base.
De acordo com o requerimento aprovado, deverão comparecer no dia 24 de junho de 2014, às 16 horas no plenário das deliberações da ALE as seguintes autoridades: secretário estadual de Saúde, Willians Pimentel de Oliveira; secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis; diretor d Hospital de Base, Nilson Cordeiro Paniágua; e o diretor geral da Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo.
As autoridades que estão sendo convocadas (e não intimadas), deverão prestar esclarecimentos acerca do sumiço do recém-nascido Nicolas Naitz Silva, do interior do Hospital de Base.

Ao justificar a convocação das autoridades estaduais, o deputado Hermínio Coelho destacou: “Estarrecidos, acompanhamos nos últimos dias pela imprensa, o caso do desaparecimento do corpo do recém-nascido Nicolas naitz Silva, fato inédito em nosso Estado. Ocorre, que até a presente data, ainda nãos e tem conhecimento do paradeiro do corpo do bebê e a família está vivendo uma angústia que precisa ter fim. Esta casa não pode ficar alheia a este fato. Temos o dever de sair em defesa dos interesses do povo, tendo em vista que fomos eleitos pelo povo para zelar pelo bem comum, e é nesse sentido que tomamos a iniciativa de convocar as autoridades citadas, para a busca de uma resposta para este caso”. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também