Rondônia, 23 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Cheia do Madeira: Fogás admite que pode interromper atividades

Terça-feira, 18 Fevereiro de 2014 - 10:27 | RONDONIAGORA


Uma das principais revendedoras de gás em Rondônia, a Fogás admitiu em nota que pode interromper as atividades em Porto Velho em razão da cheia do Rio Madeira. Segundo a empresa, as instalações na Balsa estão tomadas pela água e dirigentes avaliam a possível paralisação do envasamento e distribuição. A direção informa que tudo, no entanto, depende do avanço da enchente e diz que vai trazer, de Manaus gás engazado. Confira:

­

A FOGÁS INFORMA

A enchente sem precedentes do Rio Madeira prejudicou radicalmente as atividades de várias áreas empresariais da cidade de Porto Velho, entre elas as atividades da FOGÁS.

A nossa planta de envasamento de gás encontra-se tomada pelas águas, em volume que ainda está nos permitindo produzir e distribuir com segurança e efetividade.

Estamos com equipes técnicas de Manaus trabalhando juntamente com nossos colaboradores de Porto Velho para manter a atividade operativa enquanto garantirmos a segurança da operação.

De domingo, 16, para segunda-feira, 17, o Rio Madeira encheu em quantidade de água que já nos aponta um limite para interromper a produção e as atividades a despeito de termos estoques de produto suficientes para atender toda a demanda.

Não sabemos precisar o dia em que teremos que interromper a atividade produtiva e de distribuição de gás liquefeito de petróleo aos nossos Clientes e Revendedores, tanto da Capital quanto do interior do Estado de Rondônia e do Estado do Acre, se o rio continuar enchendo na proporção dos últimos dias.

A FOGÁS e seus colaboradores não vem medindo e não medirão esforços para manter operativa sua planta de Porto Velho e somente interromperá se as condições de enchente determinar a paralisação.

Diante deste quadro, decidimos trazer gás envasado de Manaus para assegurar a oferta do produto aos nossos clientes.

Agradecemos a compreensão de nossos Clientes e das autoridades deste Estado.

Porto Velho, 17 de fevereiro de 2014.

A Diretoria.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

DEFESA CIVIL: "SITUAÇÃO AINDA ESTÁ SOB CONTROLE"; MADEIRA VAI A 17,73 METROS

Números atualizados da Agência Nacional de Águas (ANA) relatam que o nível do Rio Madeira em Porto Velho, medido às 14 horas desta segunda-feira, s...

Cheia do Madeira: Maçonaria faz campanha para ajudar as famílias vítimas

Através das Lojas Maçônicas jurisdicionadas a Glomaron – Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia iniciou uma campanha de arrecadação de alimento...