Geral
COMEÇA A FALTAR COMBUSTÍVEL EM POSTOS DE PORTO VELHO
Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2014 - 10:14 | RONDONIAGORA

Armando de Paula Lopes Neto, proprietário do Auto Posto Guaporé, localizado no cruzamento das avenidas José Vieira Caúla e Guaporé, disse que a partir desta segunda feira, o estabelecimento irá funcionar abastecendo apenas os veículos da Prefeitura de Porto Velho, com que o posto mantém contrato.
Segundo ele, a medida visa garantir o abastecimento mínimo dos carros oficiais, uma vez que sua empresa conseguiu apenas metade do total de combustível solicitado no ponto de distribuição. Já informei a prefeitura que o abastecimento está comprometido e até pedi pra eles reduzirem as cotas nos carros. Restringi o atendimento a terceiros e somente estamos abastecendo carros oficiais. Hoje dois dos meus caminhões não conseguiram chegar no ponto de abastecimento o que vai afetar nosso estoque, disse ele.
O posto comercializa uma média de 25 mil litros diariamente e caso o acesso ao ponto de distribuição continue afetado pela cheia do rio madeira, analisa Lopes Neto, o abastecimento pode ser reduzido em um escala que ele não soube estimar.
Em outros locais, como no Posto da Almirante Barroso com Getúlio Vargas, há falta de gás de cozinha.
O desabastecimento acontece porque as balsas com combustível que chegam de Manaus não tem mais locais para realizar o atracamento e realizarem descarga do produto.
Segundo informou nesta segunda-feira a administração do porto organizado da Capital, as empresas Ipiranga e Equador estão montando estruturas no local para garantir a saída de combustível. A Petrobrás já havia montado base no Porto.
Veja Também
"EU NÃO TENHO COMO SEGURAR A BANDA", DIZ PRESIDENTE DA VAI QUEM QUER
A presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, disse durante a reunião entre os representantes de blocos e a Prefeitura nesta segunda-feira,...
PGE EXPLICA QUE APENAS OPINA, MAS JÁ ENCONTROU IRREGULARIDADES EM PROCESSO DE RECURSOS AO CARNAVAL
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) é um órgão opinativo de assessoria ao governador e seus secretários e não sendo gestor, não há como decidir pe...