Geral
Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta
Terça-feira, 12 Março de 2019 - 16:44 | da Redação
![Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/03/12/5c881e0b38f9d.jpg)
A mulher que teve a mão decepada pelo esposo, o pastor Josemar Santos Aguiar, de 48 anos, passou por cirurgia e continua hospitalizada, sem previsão de alta, no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de sábado, em uma residência na Zona Sul da Capital. Nesta terça-feira (12), a Justiça decretou a prisão preventiva do agressor.
No dia do crime, a mulher foi socorrida por vizinhos, a que a levaram para a UPA. Os médicos ainda tentaram reimplantar a mão decepada, mas sem sucesso.
A prisão
A Justiça decretou na manhã desta terça-feira (12) a prisão preventiva do pastor Josemar Santos de Aguiar, 48 anos, que confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado (9). Os agentes policiais já cumpriram a determinação de prisão.
Na manhã de segunda-feira (11) ele foi até a Delegacia e contou aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado a esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima.