Rondônia, 27 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

SECRETÁRIO-ADJUNTO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO "HIDRA DE LERNA"

Terça-feira, 25 Junho de 2013 - 09:13 | RONDONIAGORA


SECRETÁRIO-ADJUNTO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO "HIDRA DE LERNA"
O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Tiago de Castro Gazoni foi preso durante a “Hidra de Lerna”. Gazoni atuou durante bastante tempo no Detran como chefe de registro de veículos e depois de emplacamento na Ciretran da Capital. Ele é filho do ex-deputado Edison Gazoni. A Operação está sendo realizada em todo o Estado para prender quadrilha que cometia fraudes no órgão estadual de trânsito. Mais de 50 mandados de busca e de prisões foram emitidos, informam fontes do RONDONIAGORA. A Polícia Civil confirmou a ação mas diz que somente pode informar maiores detalhes no período da tarde. As prisões envolvem servidores públicos, despachantes e outros membros da quadrilha, especializada em falsificação e adulteração de documentos.



Ações

A operação, que teve início nas primeiras horas da manhã de hoje, está sendo comandada pelos delegados Paulo Kakionis, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e Cristiano Lopes Ferreira, Corregedor Geral do DETRAN/RO.

Cerca de 50 (cinqüenta) delegados e 200 (duzentos) policiais civis cumprem simultaneamente diversos mandados de prisões temporárias e buscas e apreensões em Rondônia, Acre e Amazonas. As prisões e buscas foram decretadas pelo juiz Edvino Preczvski, titular da 1ª Vara Criminal de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

OPERAÇÃO “HIDRA DE LERNA” PRENDE QUADRILHA QUE COMETIA FRAUDES NO DETRAN

A Polícia Civil de Rondônia realiza nesta terça-feira a Operação “Hidra de Lerna”, para prender quadrilha que cometia fraudes no órgão estadual de ...

MAIS DE 250 AGENTES E DELEGADOS CUMPREM MANDADOS NA OPERAÇÃO "HIDRA DE LERNA"

Cerca de 50 (cinqüenta) delegados e 200 (duzentos) policiais civis cumprem simultaneamente diversos mandados de prisões temporárias e buscas e apreensões em Rondônia, Acre e Amazonas.

OPERAÇÃO “HIDRA DE LERNA”: ADVOGADOS RECLAMAM QUE NÃO TEM ACESSO A INQUÉRITO

Pelo menos 10 advogados tentam acesso ao processo sobre a “Operação Hidra de Lerna”, em frente a sede do 1º DP, no Bairro Areal, em Porto Velho. Os...