Rondônia, 16 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Negócios

Robson Conceição mantém a determinação após empate na luta pelo cinturão

Domingo, 26 Novembro de 2023 - 08:04 | Redação


Robson Conceição mantém a determinação após empate na luta pelo cinturão
©instagram @robson60

Robson Conceição não saiu vitorioso, mas sua resiliência permanece intacta. Na luta da última quinta-feira contra o mexicano Emanuel Navarrete, que terminou em empate majoritário com pontuações de 114-112, 113-113 e 113-113, o brasileiro de 35 anos manteve seu foco e determinação. Navarrete manteve o cinturão dos superpenas da Organização Mundial de Boxe (WBO).

Em nosso site você pode fazer com mais segurança a sua Aposta Esportiva.

Após empate, Robson fala sobre possível revanche

"Espero uma luta melhor na revanche, uma batalha duas vezes mais intensa do que esta. Os dois terão a oportunidade de se preparar melhor. Tenho grande respeito e admiração por Emanuel Navarrete; ele é um grande atleta e não tem culpa da pontuação que ocorreu. No entanto, estou contente com meu desempenho."

Sobre o combate

As estatísticas da luta refletem o domínio de Conceição, com 213 golpes conectados em comparação com 116 de Navarrete. Apesar disso, o mexicano conseguiu dois knockdowns, um no quarto e outro no sétimo round. Conceição discorda da decisão do árbitro em relação ao primeiro knockdown, considerando-o apenas um pequeno desequilíbrio.

"Eu acredito que o primeiro knockdown não foi legítimo; foi mais um desequilíbrio que o árbitro interpretou como um knockdown. Quando me levantei, o fiz com um sorriso, surpreso com a contagem. Além disso, a contagem final da pontuação da luta mostra claramente que eu lancei muitos mais golpes e atingi meu adversário com mais frequência. Mesmo que tenha sido uma luta intensa, estou satisfeito com meu desempenho."

Futuro de Robson Conceição após terceira chance de título mundial

Em sua terceira tentativa de conquistar o título mundial de boxe, Robson Conceição não desiste de seu objetivo, especialmente com a perspectiva de uma revanche. Emanuel Navarrete reconheceu no ringue que o brasileiro merece outra oportunidade.

"Estou 100% satisfeito com meu desempenho. Todos podem ver a dedicação minha e da minha equipe Champion, que me apoiou e ajudou a me preparar para esta luta. Agora, estou aguardando ansiosamente uma revanche em breve. Só pararei quando tiver o cinturão mundial em minhas mãos, então a batalha continua até o fim."

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também