Polícia
Adolescentes furtam motocicleta e abandonam após corrente quebrar, em Porto Velho
Terça-feira, 14 Fevereiro de 2017 - 10:39 | da Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta terça-feira (14) dois menores, de 15 anos de idade, suspeitos de furtar uma motocicleta em frente a Escola Maria Isaura e abandoná-la no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) com informações de que dois jovens haviam abandonado uma moto na Avenida Rio Madeira, sentido Parque Ecológico. Segundo a polícia, os populares confirmaram o acontecido e informaram que os dois teriam fugido sentido Avenida Imigrantes.
A guarnição, juntamente com uma viatura de trânsito, fez então uma busca e localizou os menores na Rua Benedito de Souza Brito. Ao serem questionados, os dois admitiram o furto feito na noite anterior em frente a uma escola e informaram que só abandonaram a motocicleta em razão de a corrente ter soltado, travando a roda e impossibilitando a locomoção. Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados a Central de Polícia.