Rondônia, 24 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Agente de trânsito, penitenciário e militar do Exército são presos na Lei Seca em Porto Velho

Sábado, 13 Janeiro de 2018 - 09:43 | da Redação


Agente de trânsito, penitenciário e militar do Exército são presos na Lei Seca em Porto Velho

Pelo menos 26 motoristas foram presas ao serem flagrados dirigindo embriagados, na madrugada deste sábado (13), durante uma blitz da Operação Lei Seca. A ação foi realizada em dois pontos diferentes: um na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes e outro na Avenida Calama, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Um dos presos foi o agente penitenciário R. L. A., de 30 anos, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele dirigia um veículo Peugeot e, segundo os policiais observaram, ele estava com vários sintomas que indicavam a embriaguez, como odor de álcool e dificuldade para se equilibrar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma agente de trânsito também foi flagrada alcoolizada e dirigindo. E. M. M. R., de 31 anos, foi presa após ser recusar a realizar o teste de bafômetro e confessar que teria ingerido bebida alcoólica. Após serem constatados os sinais de embriaguez, como sonolência, odor de álcool e dificuldade no equilíbrio, a mulher recebeu voz de prisão.

Já o militar do 5° BEC F. B. P., de 29 anos, aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo constatado 0.66 miligramas de álcool por litro de ar. Ele conduzia um veículo Fiat Siena e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A multa para quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool, infração gravíssima, é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também