Rondônia, 15 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ao sair de festa, homem é baleado dentro do carro

Segunda-feira, 01 Junho de 2015 - 09:13 | RONDONIAGORA


Ao sair de festa, homem é baleado dentro do carro
A Polícia da Capital começou a investigar uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta segunda-feira no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, quando dois homens ainda não identificados, tentaram executar a tiros Eliézio Borges Cardoso, de 51 anos de idade.



O carro em que a vítima estava foi atingido por nove disparos de armas de grosso calibre e milagrosamente o motorista foi socorrido com vida. A lateral do veículo ficou crivada de balas.

Um casal que estava com Eliézio na hora do ocorrido contou aos policiais que eles estavam em um forró no Bairro Mariana, quando saíram de carona com a vítima. No cruzamento das Ruas União com Constelação, dois homens que ocupavam uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar indiscriminadamente.

Eliézio foi atingido duas vezes, e o carona levou um tiro na mão. Os suspeitos fugiram enquanto populares acionaram o Samu.

A Polícia tenta agora descobrir a motivação e os autores do crime. Eliézio está internado no setor de urgência do HJP II. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também