Rondônia, 16 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bando é preso após sequestrar empresário e roubar caminhonete

Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2018 - 07:49 | da Redação


Bando é preso após sequestrar empresário e roubar caminhonete

Quatro homens foram presos na noite de terça-feira (20), suspeitos de sequestrar um empresário de 62 anos e roubar uma caminhonete modelo Hillux na Avenida Alexandre Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião o empresário foi ameaçado de morte com os olhos vendados. Os suspeitos Deivide N. S., de 26 anos, Antônio J. S., de 42 anos, Lucivaldo B. B., de 29 anos, Davi F. S., de 25 anos, foram presos na capital. O quinto integrante do bando foi detido em Guajará-Mirim.

Segundo o boletim de ocorrência, no período da tarde, a vítima saiu de casa em uma caminhonete modelo Hilux e foi até um comércio comprar parafusos, mas foi abordada por um criminoso, armado, que anunciou o assalto. O homem levou o empresário até uma localidade e o levou para um cativeiro em uma caminhonete modelo Triton. Já a caminhonete modelo Hilux foi levada por um outro criminoso até o município de Guajará-Mirim.

Familiares da vítima perceberam a demora e começaram a rastrear o veículo. Desconfiando da distância em que se encontrava a caminhonete, acionaram a Polícia Militar sendo confirmado o sequestro.

Uma barreira foi montada na BR-364, próximo a Guajará-Mirim, e conseguiram prender o homem que conduzia a caminhonete roubada. O preso indicou o endereço do cativeiro, em Porto Velho, onde a vítima estava sendo monitorada por outros três bandidos. No local, porém, os policiais não encontraram ninguém.

Em seguida receberam informações, de que na Avenida Mamoré, próximo da Rua Pedro Albeniz, a vítima tinha sido libertada pelos criminosos e testemunhas relataram que se tratavam de três suspeitos em uma caminhonete Triton.

Várias guarnições saíram em diligências e conseguiram localizar a caminhonete com o trio já na Rua União, próximo da Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves. No veículo não foi encontrado nenhum armazenamento, porém foi localizado uma aliança que possivelmente seja do empresário.

Os policiais levaram a vítima até o cativeiro na Rua João Candido, que reconheceu o imóvel. O jovem Davi estava na residência e acabou detido por suspeitas de envolvimento. Deivide e Lucivaldo são monitorados por tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos os quatro suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes e o outro suspeito na Delegacia de Guajará-Mirim. O empresário não reconheceu os suspeitos pois o mesmo a todo instante estava com os olhos vendados e sob ameaça de morte.

Bando é preso após sequestrar empresário e roubar caminhonete
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também