Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Nova União
Sexta-feira, 19 Junho de 2020 - 08:32 | da Redação
Investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cacoal cumpriram mandado de prisão contra um foragido de 45 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no município de Nova União.
Os policiais estavam em diligências quando avistaram o homem trafegando na BR-364 em um veículo Chevrolet Classic.
Por ser conhecido da Polícia, os investigadores, que já sabiam que o criminoso estava foragido, realizaram o acompanhamento.
Ao chegar ao município de Nova União, os policiais abordaram o carro. Na consulta nominal, eles confirmaram que o homem estaria foragido. Contra ele, havia uma condenação de mais de 12 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
Foi apurado ainda, que o criminoso estava foragido da Comarca de Ouro Preto do Oeste desde 2018.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.