Polícia
Dois são presos e confessam assassinato de jovem a golpes de chave de fenda no Orgulho do Madeira
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 14:38 | da Redação
Dois rapazes de 20 anos foram presos e confessaram o assassinato de Diego Leonardo Sales de Moraes, 22 anos, ocorrido no final de dezembro do ano passado em uma residência no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi morta com mais de 60 golpes de chave de fenda e faca. Edson José Oliveira de Brito Júnior, conhecido como Loirinho, e Weliton Alves dos Santos, o coreano, se apresentaram na Delegacia de Homicídios acompanhados de um advogado.
Segundo a polícia, os dois contaram que no dia que crime estavam em uma bebedeira com mais duas mulheres e a vítima falou algumas vezes que gostava de se masturbar. Os criminosos teriam pedido para ele não falar na frente das mulheres, mas Diego teria continuado dando início a uma discussão. Acreditando a vítima seria estuprador, eles então entraram em luta corporal e atacaram a vítima com a faca e a chave de fenda.
Após o depoimento, os dois foram encaminhados para o presídio em virtude do mandado de prisão temporária. Todos têm passagens pela polícia.