Polícia
Jovem foi morto com golpes de chave de fenda no nariz, rosto e coxas no Orgulho do Madeira
Sábado, 29 Dezembro de 2018 - 10:45 | da Redação
![Jovem foi morto com golpes de chave de fenda no nariz, rosto e coxas no Orgulho do Madeira](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/12/29/5c2788aa0f8d5.jpg)
Foi identificado como Diego Leonardo Sales de Moraes, 22 anos, o jovem encontrado morto na tarde de sexta-feira (28) em uma residência localizada no residencial Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi morta a golpes de chave de fenda.
Diego morava no local com outro homem, identificado como Edson.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Edson relatou que foi até a residência volta das 11 horas e ele estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima, duas mulheres e um outro rapaz. Ela disse que sabia apenas os primeiros nomes dessas pessoas: Welington, Larissa e Fabiane.
Ao retornar ao local por volta das 15 horas, a mulher percebeu que não havia ninguém na casa, a porta estava aberta e ao entrar se deparou com o quarto revirado e Diego caído, ao lado da cama ensanguentado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e em seguida os peritos foram até o local e constataram que a vítima foi morta a golpes de chave de fenda no nariz, rosto e nas duas coxas.