Polícia
Durante bebedeira, homem leva facadas, recusa atendimento médico e família agride acusado
Domingo, 10 Março de 2019 - 20:48 | da Redação
![Durante bebedeira, homem leva facadas, recusa atendimento médico e família agride acusado](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/03/10/5c85b0947f80b.jpg)
Francisco O.M., 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (10), em uma residência na Rua Três e meio com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho. O homem foi esfaqueado com várias facadas na região do tórax e abdômen
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Francisco e o agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, estavam bebendo e se desentenderam quando a vítima deu um tapa no companheiro de bebida. Adriano tirou uma faca artesanal da cintura e desferiu vários golpes na vítima, que só não foi morto porque testemunhas o socorreram e chamaram uma viatura.
Uma guarnição que estava próxima conseguiu prender o suspeito e a faca usada foi entregue pelas testemunhas. A vítima, mesmo perdendo muito sangue estava revoltada e queria agredir Adriano.
Quando o Samu chegou Francisco se recusou a receber atendimento médico e só depois da intervenção de familiares ele foi medicado pelos socorristas, que o levaram ao Pronto Socorro João Paulo II.
Parentes da vítima agrediram o acusado dentro da viatura e a PM o retirou rapidamente do local.