Polícia
Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida
Segunda-feira, 11 Março de 2019 - 08:39 | da Redação
![Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/03/11/5c8659724bcd0.jpg)
Francisco Oliveira Monteiro, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II na noite deste domingo (10). Ele tinha sido esfaqueado durante a tarde, após dar um tapa no rosto do companheiro de bebida, na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, os dois se desentenderam durante uma bebedeira e Francisco deu um tapa no rosto de Adriano, que, com uma faca artesanal, golpeou a vítima na região do tórax. Mesmo ferida, a vítima ainda recusou atendimento médico e só foi levado para o Pronto-Socorro João Paulo II, após intervenção de familiares.
Preso em flagrante, Adriano chegou a ser agredido pelos familiares da vítima dentro de uma viatura da Polícia Militar e foi entregue para a Polícia Civil, na Central de Polícia.