Polícia
Homem e mulher são presos após usarem nomes falsos e abrirem crediário em loja
Quinta-feira, 01 Março de 2018 - 18:15 | da Redação
L. A. C., de 33 anos, e R. V., de 48 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (1) após serem flagrados fazendo compras com documento falso em uma loja na Avenida Terreiro Aranha, no Centro de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias informaram que receberam a denúncia, foram até o local e abordaram a dupla que estava dentro da loja.
Os policiais solicitaram a documentação do homem, mas ele informou que não possui naquele momento. Questionada, a vendedora da loja contou aos policiais que R. V. teria feito um cadastro nesta quarta-feira e retirado R$ 2 mil em produtos.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem teria feito o cadastro com documentação no nome de outra pessoa e com a foto dele. Ele disse aos policiais que pediu para um desconhecido fazer a documentação.
A mulher que estava na companhia do homem também estava fazendo um cadastro na loja com a documentação falsa no momento da abordagem. Os policiais constataram ainda um boletim de ocorrência de estelionato com os nomes passados pela dupla.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. R. V. não informou onde estavam os produtos levado.