Polícia
Homem vai fazer cobrança e acaba levando tiros de dono de bar
Segunda-feira, 30 Dezembro de 2019 - 08:33 | da Redação
Heverson dos Santos Soares, 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite de domingo (29), efetuados pelo proprietário de um bar, localizado na Linha 105, Zona Rural do município de Chupinguaia.
A PM foi acionada e encontrou a vítima baleada com dois tiros, um no braço outro próximo da costela.
Questionado, o homem relatou que havia indo até o bar fazer a cobrança de R$ 1 mil pela venda de um boi. O proprietário do estabelecimento comercial identificado como Manoel Matos, não gostou e efetuou vários disparos contra a vítima, que saiu correndo a procura de ajuda em um sítio nas proximidades.
A esposa do suspeito contou que Heverson chegou embriagado no local, e enforcou seu sobrinho. O marido então pegou uma faca e saiu em defesa do jovem e a vítima correu.
Ainda segundo relatos da mulher, minutos depois Heverson teria retornado com uma espingarda e o marido teria efetuado vários tiros contra ele, que saiu correndo com arma nas mãos.
A Polícia fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar o atirador e nem a arma que a testemunha disse ter visto nas mãos da vítima. Heverson chegou a receber atendimento em uma ambulância, mas não quis se deslocar para Vilhena, onde passaria por exames.