Rondônia, 17 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 21 anos assassinado a tiros em Cacoal

Segunda-feira, 12 Outubro de 2015 - 09:47 | RONDONIAGORA com VipNotícias


Mauri de Souza Barros, 21 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira, no cruzamento da Avenida Guaporé com Rua Vinicius de Moraes, em Cacoal. O crime aconteceu nas proximidades da casa do rapaz, onde foi atingido por pelo menos cinco disparos.



Segundo informações de populares, Mauri de Souza teria se envolvido em uma discussão momentos antes em uma festa no Clube APMC e teria sido retirado do local. A vítima foi atingida no momento em que estava deixando o clube para ir embora, conduzindo uma motocicleta Sundown Maxx de Placa NDJ-8784.

Uma equipe de Policiais Civis lotados na 1º Delegacia de Cacoal esteve no local do crime e já deu início às investigações ao 21º homicídio de 2015. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também