Polícia
Morre no hospital criminoso atingido por nove tiros em Porto Velho
Domingo, 19 Novembro de 2017 - 11:33 | da Redação
O criminoso Gilberto Carvalho Silva, de 30 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) no Pronto-Socorro João Paulo II. Ele foi baleado com nove tiros na noite deste sábado (18), no Morro do Macaco, localizado na Rua da Fortuna, Bairro Areal da Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.
A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
O crime, segundo a polícia, pode ter sido motivado por acerto de contas. Gilberto estava em frente a uma residência quando foi surpreendido por três homens armados que efetuaram vários disparos. Pelo menos nove tiros atingiram o rapaz em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça e no tórax.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela localidade, porém não conseguiu localizar os autores dos disparos. Ainda de acordo com a Polícia, o crime pode ser um acerto de contas envolvendo drogas, pois Gilberto já tinha sido preso por roubo, porte ilegal de armas e tráfico, e outros criminosos já haviam tentado mata-lo em julho de 2016. Ele foi condenado em abril desse ano.