Polícia
Motociclista invade residência e tenta matar homem a tiros na Capital
Quinta-feira, 02 Janeiro de 2020 - 09:30 | da Redação
Mais uma tentativa de homicídio durante as festas de réveillon em Porto Velho. Desta vez a vítima foi Gilsinei C.F., 36 anos, baleado na madrugada desta quinta-feira (2) com um tiro na perna dentro da residência de um amigo, localizada na Rua Magno Guimarães, Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.
Gilsinei estava ingerindo bebida alcoólica na casa do amigo, quando teve uma discussão com um homem, identificado apenas como “Nanico”. Após o atrito, o acusado fez uma ligação e deixou o local.
Depois de alguns minutos, um homem chegou em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, invadiu a casa com uma arma na mão e efetuou dois disparos. A vítima foi atingida na perna, e ainda foi atacada com uma coronhada na cabeça. Após o crime, o marginal fugiu.
Gilsinei foi socorrido para populares até a emergência do Hospital João Paulo II perdendo muito sangue. Buscas foram feitas pela região, mas o criminoso não foi encontrado.