Rondônia, 14 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PEDREIRO É ASSASSINADO NA FAZENDA DO PREFEITO DE ARIQUEMES

Quinta-feira, 25 Dezembro de 2014 - 12:25 | RONDONIAGORA


PEDREIRO É ASSASSINADO NA FAZENDA DO PREFEITO DE ARIQUEMES
Um homem de 48 anos foi assassinado nesta quarta-feira com tiros de espingarda em uma fazenda pertencente ao prefeito de Ariquemes, Lorival Amorim, localizada na Linha C-45, Zona Rural da cidade. A vítima é o pedreiro Claudemir Schimanech, que morava no local, friamente assassinado por outro trabalhador, viciado em drogas, que também feriu um menino de 12 anos.



Segundo apurou a Polícia, a vítima e o assassino passaram o dia bebendo e jogando sinuca em um bar nas proximidades. Claudemir teria vencido uma aposta e o criminoso ficou furioso, mas não houve confusão no local. Momentos depois e, já na fazenda, Claudenir foi abordado pelo homem que queria uma moto emprestada para ir à cidade, supostamente para comprar drogas. Com a negativa os dois discutiram e a vítima foi ameaçada de morte.

Claudemir não levou a sério a ameaça. O criminoso foi a um vizinho, pediu uma arma emprestada com a alegação de que iria caçar animais, retornou à fazenda e cumpriu com o que havia falado: atirou e acertou a vítima com tiros no pescoço. Um filho de Claudemir, de 12 anos também foi atingido pelos disparos mas sem gravidade. A Polícia procura o marginal. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também