Polícia
PF incinera mais de 140 quilos de drogas em Porto Velho
Segunda-feira, 17 Agosto de 2020 - 17:14 | da Redação
Cerca de 141 quilos de drogas foram incinerados na manhã desta segunda-feira (17) pela Polícia Federal Rondônia. O montante foi apreendido no período de agosto de 2019 a agosto de 2020.
No total, foram incinerados 139 quilos de cocaína e 2 quilos de maconha, além de apetrechos e utensílios apreendidos durante as ações da PF.
A PF informou ainda, que a referida quantidade é apenas àquelas mantidas em depósitos na cidade de Porto Velho, excetuando-se as apreendidas em outras cidades das mais diversas unidades da federação.
Os entorpecentes incinerados são resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias organizações criminosas ligadas ao tráfico interestadual e transnacional, bem como ao crime organizado.
A Polícia Federal agradeceu as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.