Polícia
PM apreende armas, coletes, rádios-transmissores, munições e prende seis pessoas
Sábado, 04 Abril de 2015 - 09:39 | Lenilson Guedes

A Polícia Militar informou que conforme determinação judicial, foi feito patrulhamento nas imediações da fazenda Guerin, pertencente a João Nelto Saul Guerin. Em frente à sede da fazenda, a PM abordou o veículo S10 de placa GVE-1083, de Foz do Iguaçu-PR, onde estavam as armas. Todas as pessoas do veículo foram presas.
Os policiais militares seguiram até a casa-sede da fazenda e lá foi encontrada uma espingarda cal.32. Marco Alberto dos Santos disse que era dele, porém os presos confirmaram que as armas são do proprietário da fazenda. Eles disseram que o proprietário, comprou as armas para a segurança das terras.
Foram conduzidas a Delegacia de Polícia Isaque Lima Muniz, 27, Marcio da Silva Silveira, 25, Marco Alberto Dos Santos, 32, José Alvez de Souza, 51, Marcelo Correia Da Silva, 30 e Marcos Roberto Pereira, 47. Fizeram parte da apreensão e prisão os policiais militares tenente PM Lucas, cabo PM Wanderley e os soldados PM Vasconcelos, Rivelino, J. Souza, Cosmo, Ciríaco, e Adriana.