Polícia
Polícia usa arma de choque e salva mulher de ser morta pelo namorado
Sábado, 28 Dezembro de 2019 - 10:15 | da Redação
Janderson C. R., de 27 anos, foi preso na madrugada de sábado (28), após tentar matar a namorada, uma jovem, de 20 anos, enforcada e com golpes de faca. O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua Luís de Camões, Bairro Aponiã, em Porto Velho.
Após receber a denúncia, a equipe policial se deslocou ao local e encontrou a casa trancada.
Ao avistar os policiais, o homem, que estava embriagado, se recusou a abrir o portão do imóvel e começou a xingar os militares, afirmando que só sairia da residência morto.
Após alguns minutos de conversa ele continuou resistindo a abrir o portão, o que levou um dos policiais a usar uma pistola de choque, conhecida como Spark, para imobilizar o homem.
Questionada, a vítima contou que o namorado estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de dois amigos na residência e sem nenhum motivo começou a agredi-la verbalmente.
Para evitar confusão, a jovem disse que resolveu sair da residência, mas o homem não gostou e a seguiu. Com medo que acontecesse algo pior, ela retornou. Janderson a segurou pelo pescoço e começou a enforcá-la.
Não satisfeito, ele ser armou com uma faca para golpear a vítima. Desesperada, a jovem se trancou no quarto e ligou para Polícia, pedindo socorro.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.