Polícia
Presos suspeitos de envolvimento em assassinato ocorrido nesta quarta-feira
Quarta-feira, 04 Maio de 2022 - 12:19 | da Redação
A Polícia Militar, em um rápido trabalho em conjunto com policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, prendeu suspeitos de participarem da morte a tiros do jovem Alisson Matheus Salazar da Silva, 21 anos, na manhã desta quarta-feira (4), na rua Tucunaré, bairro Lagoa, na zona leste da capital. Foram presos Thiago W. N. P., 23 anos, Gabriel A. N. P., 26 anos, e o foragido da justiça Edson M. S., 33 anos.
Minutos após o crime, os policiais receberam uma denúncia e conseguiram chegar até o endereço onde o trio estava, na Rua Candiru, na mesma região onde ocorreu o assassinato da vítima.
No local, os militares foram recebidos por Gabriel, que logo autorizou a entrada da equipe policial. Durante as buscas, próximo de uma caixa d’água, foi encontrado um revólver calibre 32. O jovem, que afirmou estar em liberdade condicional, assumiu ser o proprietário.
Na residência também estava Thiago, e Edson. Este último tem dois mandados de prisão expedidos contra ele.
Aos policiais, eles afirmaram que pertencem a uma facção criminosa e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.
Os policiais tiveram acesso a câmeras de segurança, que registraram duas pessoas correndo atrás da vítima, que após alguns metros acaba caindo e sendo alcançada por dois criminosos.
Conforme as imagens, um deles se aproxima do jovem caído no chão e efetua vários disparos na cabeça da vítima. Não satisfeitos, eles agridem o homem com pancadas no rosto.
Questionados, os três suspeitos negaram o crime. A Polícia chegou até eles através de denúncia anônima.
Policiais da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso.