Política
Desembargadora nega liminar e solicita informações sobre caso do filho de Hermínio Coelho
Quarta-feira, 10 Julho de 2013 - 09:15 | RONDONIAGORA
A desembargadora Ivanira Feitosa negou o pedido de liminar em Habeas Corpus, impetrado pela defesa de Roberto Rivelino Guedes Coelho, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD). Os advogados argumentaram que a Polícia Civil errou ao solicitar a prisão de Rivelino, conhecido como Guga, porque teria sido confundindo com um servidor da Câmara Municipal. A desembargadora determinou que o juiz de primeiro grau apresente detalhes em 48 horas sobre o caso.
Veja Também
Bessa, os grampos e o braço político da Operação Apocalipse
Antes de atacar a imprensa, o senhor secretário deveria tomar conhecimento do que andam falando sobre a fuga de Beto Baba. Falam até em R$ 50 mil pago pelo criminoso para escapar minutos antes da chegada dos policiais.
Governador em exercício exonera assessores presos na Operação Apocalipse
Presos há uma semana pela Operação Apocalipse, Herbert Lins e Lânia das Dores Silva foram exonerados de seus cargos de confiança na Secretaria de E...
CÂMARA CRIMINAL DO TJ JULGA MAIS 15 HABEAS CORPUS DA OPERAÇÃO APOCALIPSE
Mais 15 pedidos de Habeas Corpus de presos na Operação Apocalipse serão julgados em sessão extraordinária da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, que acontece a partir das 8h30min desta terça-feira.