Polícia
Em vídeo, como atuava a quadrilha de jogos ilegais envolvendo PMs
Quinta-feira, 10 Maio de 2012 - 09:32 | RONDONIAGORA
Confira detalhes sobre a atuação da quadrilha de jogos ilegais em Porto Velho, desbaratada com a Operação Lavas Vegas nesta quarta-feira. O esquema, de acordo com as investigações, era comandado pelo empresário Vicente Ferreira França, o mentor intelectual e principal beneficiário do lucro da quadrilha de caça-niqueis. Ao seu lado, atuava o próprio sobrinho, Ivan da Costa, que coordenava a corrupção de policiais militares e gerenciava as máquinas. Ainda segundo a Polícia, o policial Giovane Brito corrompia os demais policiais militares que prestavam segurança aos locais. Além de Vicente Ferreira, Ivan e Giovani foram presos os policiais Evan Siqueira de Oliveira, Rildo da Silva Araujo, Euzebio Queiroz de Souza, Fábio Cabral da Silva, Edmundo Amaral Teixeira. A quadrilha tinha ainda como braços fortes os policiais Ezequiel Galdino Ramos, Francisco Garcia Galvão e Marclei Campos Gomes e ainda , Jorge Fernando da Silva Pantoja. CONFIRA EM VÍDEO:
Veja Também
A Operação Las Vegas, desencadeada para acabar com o jogo ilegal em Porto Velho, prendeu 9 policiais militares durante a manhã, além de outras três...
Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, um grande contingente da Polícia Civil está realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisão, em vários locais de Porto Velho contra o jogo ilegal.
As primeiras informações sobre os resultados preliminares da Operação Las Vegas, desencadeada com apoio de mais de 190 policiais civis, dão conta que pelo menos 10 pessoas, a maioria policiais e o dono da Lotérica França, foram presos por determinação judicial.
De acordo com informações da Polícia Civil, há 12 mandados de prisão contra policiais militares e outras pessoas envolvidos com a jogatina em Porto Velho. Eles devem ser presos durante a Operação Las Vegas, desencadeada nesta quarta-feira com mais de 190 agentes