Polícia
JUSTIÇA MANDA SOLTAR ACUSADOS DE JOGO ILEGAL NA CAPITAL
Quinta-feira, 30 Agosto de 2012 - 10:51 | RONDONIAGORA
Os dois foram presos durante a Operação Las Vegas. Segundo a Polícia, a investigação durou mais de 6 meses e, ao final, restaram constatados robustos indícios pela existência de uma organização criminosa, formada pelo empresário, o sobrinho e policiais militares, com o objetivo de explorar jogo de azar.
Veja Também
A Operação Las Vegas, desencadeada para acabar com o jogo ilegal em Porto Velho, prendeu 9 policiais militares durante a manhã, além de outras três...
Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, um grande contingente da Polícia Civil está realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisão, em vários locais de Porto Velho contra o jogo ilegal.
As primeiras informações sobre os resultados preliminares da Operação Las Vegas, desencadeada com apoio de mais de 190 policiais civis, dão conta que pelo menos 10 pessoas, a maioria policiais e o dono da Lotérica França, foram presos por determinação judicial.
De acordo com informações da Polícia Civil, há 12 mandados de prisão contra policiais militares e outras pessoas envolvidos com a jogatina em Porto Velho. Eles devem ser presos durante a Operação Las Vegas, desencadeada nesta quarta-feira com mais de 190 agentes