Polícia
PM PRESO POR MATAR DOIS EM HUMAITÁ TAMBÉM ENVOLVIDO NA JOGATINA EM PORTO VELHO; FOTOS
Quarta-feira, 09 Maio de 2012 - 10:49 | RONDONIAGORA
O policial militar Ezequiel Galdino Ramos, preso no domingo após ter matado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia, é um dos envolvidos na jogatina em Porto Velho, de acordo com as autoridades policiais. Havia um mandado de prisão contra ele, por suspeitas de atuação no esquema do jogo do bicho. Uma grande operação na manhã desta quarta-feira na Capital prendeu policiais militares, o dono de uma lotérica e apreendeu grande quantidade de dinheiro, veículos e até uma lancha.
Veja Também
A Operação Las Vegas, desencadeada para acabar com o jogo ilegal em Porto Velho, prendeu 9 policiais militares durante a manhã, além de outras três...
Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, um grande contingente da Polícia Civil está realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisão, em vários locais de Porto Velho contra o jogo ilegal.
As primeiras informações sobre os resultados preliminares da Operação Las Vegas, desencadeada com apoio de mais de 190 policiais civis, dão conta que pelo menos 10 pessoas, a maioria policiais e o dono da Lotérica França, foram presos por determinação judicial.
De acordo com informações da Polícia Civil, há 12 mandados de prisão contra policiais militares e outras pessoas envolvidos com a jogatina em Porto Velho. Eles devem ser presos durante a Operação Las Vegas, desencadeada nesta quarta-feira com mais de 190 agentes